_______BLOG DA PERIO_________

_______BLOG DA PERIO_________

Busca

domingo, 25 de abril de 2010

DICA DO MONITOR!!!

Tudo bem pessoal? Hoje estou aqui não para dar uma dica específica de periodontia e sim uma dica sobre nossa graduação. Acabamos de passar pela semana POP, não fiz parte da organização, porém estive presente todos os dias e todos os horários, e vi o quanto é gratificante e necessário esse tipo de atendimento. Infelizmente e felizmente né? Esse foi o meu último atendimento como estudante, e me arrependo de não ter sido um pouco mais presente nos outros anos.
Achei importante utilizar esse espaço para tentar alerta-los do quanto aprendemos nesse tipo de trabalho, do quanto temos a oportunidade de colocarmos tudo o que aprendemos em prática, da quantidade de pessoas incriveis que conhecemos, então não façam como eu, não deixem para conhecer a nossa faculdade quando for tarde demais.
Acreditem a minha saudade já está enorme.


Ju Silva

3 comentários:

  1. Incrível né ? Juliana, e quanta gente bacana trabalhando em prol do atendimento de tantos que precisam.
    São oportunidades únicas na vida, grandes momentos. eu lembro das minhas POP até hoje.
    Parabéns pelo seu trabalho e de todos os alunos.

    ResponderExcluir
  2. Juliana, não tive minha semana POP aqui na Unisa, mas como fiz faculdade no interior, obviamente tínhamos a nossa que era realizada de uma maneira muito semelhante com a daqui, mas com os mesmos propósitos. Nós curtíamos muito porque além de poder fazer este trabalho instrutivo e social, muita farra rolava em paralelo. Você e seus colegas com certeza sabem disso. Portanto APROVEITEM TUDO O QUE TEM DIREITO.
    Prof.Nelson Mistura

    ResponderExcluir
  3. este ano não participei da pop, e me arrependi por não ter participado, estaria junto com pessoas que realmente vou sentir falta quando tudo isso acabar e nao guardei lembranças dos amigos verdadeiros que conheci, mas quem sabe depois de formado nos podemos ser voluntarios, e colocarmos nossas experiencias de vida fora da faculdade em pratica. e mostrar-mos pra quem ainda é estudante como é a vida lá fora, porque nem tudo oque parece é ...
    Alexandre Kazuo

    ResponderExcluir